Criminoso é preso em flagrante por feminicídio no Centro do Rio

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da 4ª DP (Presidente Vargas), prenderam um homem em flagrante, neste sábado (07/09), por feminicídio. A vítima trabalhava como garota de programa e teria sido asfixiada pelo criminoso após uma discussão, dentro de um quarto de hotel, no Centro do Rio. Após o fato, o…

Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da 4ª DP (Presidente Vargas), prenderam um homem em flagrante, neste sábado (07/09), por feminicídio. A vítima trabalhava como garota de programa e teria sido asfixiada pelo criminoso após uma discussão, dentro de um quarto de hotel, no Centro do Rio.

Após o fato, o autor ainda discutiu com funcionários do estabelecimento e fugiu para sede da 4 ª DP, onde chegou desorientado, fazendo alusão a uma confusão ocorrida no hotel.

Uma troca de informações entre as distritais e a Polícia Militar comprovou o crime e o autor foi autuado em flagrante. Em sede policial, o criminoso confessou ter asfixiado a vítima, alegando ter sido extorquido por ela.

Leia também: