Disque Denúncia do Rio pede informações sobre “Pamela Hadija” do “Boa Noite, Cinderela”

O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (14), um cartaz para auxiliar no inquérito instaurado pela 12ª DP (Copacabana), a fim de obter informações que levem à localização e prisão da criminosa, foragida da Justiça, Pamela Hadija Ramos, de 22 anos. Ela faz  parte de uma quadrilha especializada em aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela”. Moradora do Pavão-Pavãozinho, ela costuma também circular…

Divulgação

O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (14), um cartaz para auxiliar no inquérito instaurado pela 12ª DP (Copacabana), a fim de obter informações que levem à localização e prisão da criminosa, foragida da Justiça, Pamela Hadija Ramos, de 22 anos.

Ela faz  parte de uma quadrilha especializada em aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela”. Moradora do Pavão-Pavãozinho, ela costuma também circular no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. 

Nesta quinta-feira (12), policiais civis da 12ª DP (Copacabana), prenderam a líder do grupo criminoso, Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, que foi detida quando pegava sol na Praia do Arpoador, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Contra ela constava um mandado de prisão preventiva por Roubo Qualificado.

Divulgação

Investigações da 12ª DP, indicam que em 11 de maio deste ano, Larissa e Pamela, conversavam com um homem em um bar em Ipanema e o convenceram a levá-las até a casa dele, em Copacabana.

No apartamento, o homem foi ao banheiro, e depois da volta ingeriu uma bebida, e ficou desacordado e só levantou horas depois, onde ele constatou que foram levados celulares, notebooks, fones de ouvido, relógio, cartão bancário e dinheiro, totalizando um prejuízo de quase R$ 40 mil.

Um dos últimos casos da quadrilha, as vítimas foram dois turistas da Arábia Saudita.

Contra Pamela Hadija, consta um Mandado de Prisão, expedido pela 37ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Qualificado, com pedido de prisão preventiva. 

A Polícia Civil, através da 12ª DP, continua em diligências e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Pamela Hadija seja reportada imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

  • Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ
  • Anonimato Garantido

Leia também: