Mulher leva 33 facadas em tentativa de feminicídio no Rio; vídeo

As gravações mostram o momento em que Wellington desce do segundo andar da casa, já empunhando uma faca, e ataca a esposa.

Reprodução/Vídeo abaixo

Após ser atingida por 33 facadas, a comerciante Alessandra Godinho, de 33 anos, sobreviveu e foi internada com perfurações no pulmão e no pâncreas. O crime aconteceu na última segunda-feira (9), no bairro Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. (Vídeo abaixo)

De acordo com a Polícia, o principal suspeito é o marido de Alessandra, Wellington Silva, de 42 anos. Ele teria ficado furioso ao encontrar conversas entre a esposa e outro homem no celular dela. Casados há 17 anos, após o ataque brutal, Wellington fugiu do local.

O filho do casal, de 14 anos, presenciou toda a cena de violência, e câmeras de segurança capturaram imagens do jovem em completo desespero após a tentativa de feminicídio.

As gravações mostram o momento em que Wellington desce do segundo andar da casa, já empunhando uma faca, e ataca a esposa.

Alessandra foi socorrida por um tio que vive no andar inferior. Ela foi imediatamente levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Na manhã desta sexta-feira (13), a direção do hospital informou que seu estado de saúde é estável.

Vizinhos relatam que a agressão começou dentro do quarto, com socos e insultos, antes de Wellington desferir as facadas.

Leia também: