Souza, do Vasco, é assaltado com fuzil no Rio

O volante Souza, jogador do Vasco, viveu um episódio de terror neste domingo (8), ao ser assaltado na Rua Leopoldina Rego, no bairro de Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. O atleta estava acompanhado do filho, Nicolas, quando foi surpreendido pelos criminosos. Durante o assalto, Souza teve que entregar o carro, o celular e…

O volante Souza, jogador do Vasco, viveu um episódio de terror neste domingo (8), ao ser assaltado na Rua Leopoldina Rego, no bairro de Olaria, zona norte do Rio de Janeiro. O atleta estava acompanhado do filho, Nicolas, quando foi surpreendido pelos criminosos. Durante o assalto, Souza teve que entregar o carro, o celular e todos os seus pertences. Até o chinelo que calçava foi levado pelos assaltantes.

Logo após o ocorrido, Souza, utilizando o celular de uma pessoa que passava pelo local, gravou um vídeo para sua esposa. Nas imagens, ele relata o susto que passou e pede que ela publique o vídeo nas redes sociais na tentativa de ajudar a localizar o carro roubado.

“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. a polícia já está aqui. Eu estou descaço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, disse.

Formado nas categorias de base do Vasco e revelado em 2008, Souza voltou ao clube carioca nesta temporada. Porém, até o momento, ele disputou apenas quatro partidas em 2024. Além de sua trajetória no Vasco, o volante acumula passagens por clubes importantes do futebol internacional, como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além de Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, e os brasileiros São Paulo e Grêmio.

O caso ainda está sendo investigado, e o jogador conta com a ajuda de seus seguidores e da comunidade para recuperar o veículo e pertences.

Leia também: